Dieta Low Carb Razão Celulite?

30 Lanches Rápidos Com Menos De 250 Calorias


Diversas pessoas são adeptas dos chás em dias frios, pra esquentar, ou em casos de resfriados, para melhorar da saúde. Durante o tempo que isso, novas pessoas têm o hábito de tomar diferentes tipos de chás diariamente. O que quem sabe poucas pessoas saibam é que os chás são fortes aliados assim como pela hora de perder peso.


Eles possuem benefícios e estimulam nosso organismo a perder ainda mais calorias. Sendo assim, hoje, você vai conhecer 7 tipos de chás que vão lhe auxiliar pela disputa contra a balança. O primeiro dos chás é um dos mais procurados por quem está fazendo regime. O chá verde tem ação termogênica devido à quantidade de cafeína na qual é composto. A ação termogênica é responsável pelo queimar as calorias e gorduras de maneira mais potente, além de polifenóis que impedem o funcionamento de certas enzimas e aumentam o serviço de termogênese. Além de acelerar o metabolismo do organismo, o chá verde oferece uma sensação de saciedade e, apesar de não ser um dos chás mais saborosos do universo, ele é de fácil preparação.


Mas, não é indicado que se tome mais de 600ml por dia nesse chá, caso inverso as pessoas são capazes de ter efeitos prejudiciais, como tremores, calafrios e insônia, pela quantidade de cafeína existente. Existem chás verdes prontos no mercado, porém nada melhor do que juntar folhar verdes como hortelã e manjericão pra aprontar um chá natural e mais delicioso. Tenha em mente de não deixar a água ferver.


Desta forma que aparecerem as primeiras bolinhas pela água, desligue o fogo e adicione duas colheres de ervas, deixando descansar por 5 minutos pela água. Se preferir chás gelados, leva à geladeira por novas horas. Caso inverso, ele também poderá ser consumido morno, após o descanso de cinco minutos. Produzido pela erva que leva o mesmo nome, o chá mate detém cafeína e teobromina na sua composição.


Isso faz com que ele seja um chá termogênico que amplia o gasto calórico e aumenta a queima de gordura, contribuindo para a perda de gordura. E também todos estes privilégios, o chá mate é bem como diurético, o que faz com que nosso corpo humano elimine o exagero de líquidos existentes no corpo. Deste modo, ele é indicado pra diabéticos, para quem sofre com distúrbios no coração e no cérebro, e também ser antioxidante e ótimo pra digestão.


Você podes aprontar 1 litro de chá mate por dia, adicionando vinte gramas de ervas ou 15 pacotinhos industrializados. Você poderá dividir este litro em 3 porções e tomá-las antes das refeições. Pra esta finalidade, coloque água em uma chaleira e no momento em que o barulhinho começar a chiar, desligue o fogo e adicione as ervas: deixe descansar pela água por 5 minutos e beba quente ou frio.


A principal diferença entre o chá verde e o preto é que este último oferece alta quantidade de cafeína. Ele deve ser acompanhado de uma alimentação balanceada e ingerido em porções de 300ml três vezes ao dia (900ml ao todo). O chá preto também tem ação termogênica, acelera o metabolismo e queima gordura, e também reduzir o apetite e conceder mais energia no dia a dia.



As ervas do chá preto assim como podem ser encontradas prontas e você vai ter de de 2 colheres delas para um litro de água. Basta seguir os conselhos de a toda a hora: não deixe a água ferver, desligue o fogo e deixe as ervas descansarem pela água quente por dois ou três minutos.


É indicado coar a mistura antes de serví-la quente ou fria. Os princípios do chá branco que auxiliam na perda de peso são os mesmo dos chás anteriores, no entanto com um efeito pequeno devido à baixa quantidade de cafeína. Em contrapartida, o chá branco possui grande nível de antioxidantes que auxiliam na prevenção do câncer, protegem o cérebro e melhoram o funcionamento da nossa visão.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *